quinta-feira, 28 de junho de 2012

Comprinhas...

Primeiramente queria dizer: Finalmente férias!!! \o/ rsrs'
Depois te tanto desejar e esperar por elas né? Tenho que comemorar...
O post de hoje saiu meio atrasadinho, mas tá valendo...
Sábado passei pela porta da Pink Biju e resolvi dar uma conferida nas novidades...
Ando tão desatualizada e 'fora de forma' com relação a novidades que sinceramente, não sei dizer se a coleção que estava na loja era nova, mas sei dizer que ela inteira tava com 50% de desconto!!! Sim, a loja inteira pela metade do preço.... 
Não comprei muita coisa porque eu estava com um pouquinho de pressa, muita fome e já tinham fechado a porta da loja comigo e outras pessoas lá dentro porque já tinha passado do horário de atendimento... Mais confesso que fiquei muito feliz com minhas aquisições. Fazia um tempo que eu estava querendo uma bolsa menor, pra usar de lado e um colar de caveirinha, e acabei encontrando por lá pra comprar... 
Mamãe também aproveitou o desconto para aumentar sua coleção de colares...
Segue as fotos do que compramos.


Estava querendo uma bolsa desse modelo há um tempão...
Acabei me apaixonando por essa! 


Colares fofo que comprei.


Estou in love por ele. 


Muito amor né? 


Colares da Mamãe.


Camafeu. 


Lindo demais não acham? 

Por hoje é isso.
Espero que tenham gostado e que também tenham aproveitado a promoção... 
Bêzos




6 comentários:

  1. Uma gracinha mesmo os seus novos pingentes! :)

    Aaaah... também quero fériaaaaas! :P

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias é bom demais né? hehe'
      Também achei um amor os pingentes... *_*
      Mas sou suspeita pra falar dele né? rsrs'
      Bêzos

      Excluir
  2. que bacana as coisas que comprou, amei os cordões com pingente de caveira e da torre eiffel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caveira é a que eu mais tô amando flor! *_*
      Estava com saudades de você por aqui... ^_^
      Bêzos

      Excluir
  3. Queria ter essa sorte de encontrar minhas lojas preferidas pela metade do preço ;)
    Suas aquisições foram lindas, os colares da mamãe foram os que mais gostei, e essa bolsa é linda mesmo. Também to querendo uma desse modelo.

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o sonho de qualquer mulher é encontrar as lojas preferidas pela metade do preço viu flor... *_*
      Acho mamãe uma mulher de muito bom gosto, já estou montando looks com os colares dela... rsrs'
      E a bolsa é muito prática viu, fica um charme com coturno... ^_^
      Bêzos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.