sábado, 7 de julho de 2012

Shampoo e Condicionador TRESemmé Cachos Perfeitos

Propaganda realmente é alma do negócio né? Desde que vi a propaganda do TRESemmé pela primeira vez fiquei louca para experimentar... Sou louca por shampoos e quando a propaganda promete demais fico logo querendo experimentar. Como tenho o cabelo cacheado, não gosto de usar shampoo para outros tipos de cabelos, e isso inclui shampoos para cabelos danificados, secos, quebradiços... Pra funcionar com meu cabelo, tem que estar escrito cachos perfeitos, cachos comportados, cachos controlados e monte de mais de cachos que vocês podem imaginar na embalagem.
Por conta disso, demorei um tempinho para experimentar porque nunca encontrava o shampoo e o condicionador para comprar...Sempre tinha o parzinho lindo de shampoo + condicionador para todos os tipos de cabelo, exceto para cabelos cacheados. Se eu encontrava o shampoo, não encontrava o condicionador, se encontrava o condicionador, não tinha o shampoo. E foi esse lenga lenga por meses... 
Daí que um belo dia estava eu não me lembro onde e acabei encontrando os dois, lindos e maravilhosos um do ladinho do outro esperando para serem comprado. \o/ 
Fazem quase dois meses que eu estou usando e estou adorando. Tem um cheirinho muito bom, que lembra muito salão de beleza como diz na propaganda, o shampoo tem uma textura suave e o condicionador é bem denso o que o faz render bastante. Meus cabelos ficaram cheirosos, macios, brilhantes e com os cachos bem definidos e comportados.
Com relação ao creme de pentear não sei se é tão bom quanto o shampoo e o condicionador, porque tenho uma mania muito estranha de usar o creme de pentear de marca diferente.
Super recomendo o shampoo e condicionador TRESemmé Cachos Perfeitos!
Ah, não postei fotos do meu cabelo para vocês verem , que apesar de eu amar ele cacheado, não acho que ele muito fotogênico quando está em sua forma natural, parece um emaranhado sem fim de cabelos. rsrs'
Por hoje é isso.
Bêzos!



2 comentários:

  1. Oie amiga, eu amo esse shampoo, to usando o liso perfeito, e to super amando, é bom d+++ essa marca né.
    Há, q legal q vc ganhou o iphone, vc já tem instagram??? Se tiver me segue lá. Iphone é tudo d ótimo né amiga!!!!! Ganhei o 4S, até postei no blog, to amando mais ainda!!!!!
    Tenha uma excelente semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.