domingo, 17 de junho de 2012

Novelty here!

Nossa! Quanto tempo sem postar... Gostaria de me desculpar pelo sumiço, mas final de semestre acho que todo mundo sabe como é... 
Mas hoje venho trazer uma novidade pra vocês!!! yeah! 
Consegui uma parceria com um amigo muito querido que escreve textos lindos e realistas, e vou postá-los aqui no blog.
Espero que gostem pessoal!
Bêzos




"Embora você acredite que existem pessoas na sua vida que são de suma confiança, que irão te defender quando precisar, assim como quando parte de você é atitude que se toma, infelizmente não é sempre recíproco, as pessoas são leváveis, não pesam acontecimentos de uma vida toda pesam os últimos, porque é da espécie o egocentrismo. 
Embora você tenha duas opções a escolher, dizemos “porta certa” e “porta errada”, se escolherem a certa a vida toda, e um dia escolher a errada mesmo com anseio de acertar, ou porque a vida te obrigou a entrar, acredite essa será mais lembrada. 
E é irônico, porque às vezes tomamos decisões que acreditamos ser as melhores, não pra nós mesmos, mas pras pessoas que te rodeiam, mas é idiotice! 
O certo seria fechar a boca pra tudo, engolir a sinceridade e abraçar a falsidade? 
Desculpa não eu não, eu prefiro diminuir o meu publico, priorizando qualidade e não quantidade!"

(M. Gomides)




2 comentários:

  1. Olá.
    Seu blog é realmente muito bom,assunto interessante e muito bem escrito,parabéns.
    Uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio!
    Fico feliz que tenha gostado do blog! ^_^
    Um ótimo final de semana pra você... *_*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.