sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meus presentes de Natal

Esse post era pra ter saído antes, mas eu fiquei passeando com as amigas pra colocar a fofoca em dia e acabou que eu não postei... Tão eu isso né? Rsrs'
Meu Natal foi muito legal e ganhei um monte de presentes bacanas. Vou compartilhar com vocês só os que eu ganhei da mamãe e do papai, que eu amei muito...


Geralmente a gente troca vários presentes só aqui em casa mesmo, mas ainda tem os presentes das tias, tios, avó, primos, amigos e por aí vai... Esse aí de cima foram os que ganhei aqui em casa, da mamis e do papis.


Mamãe adorou o chinelo troca tiras que a Ipanema lançou e acabou comprando um pra mim, que veio com as tiras nas cores rosa, roxo meu preferido e azul. De tanto alugar o papai por um chinelo do Corinthians   ele acabou me dando um de presente e também me deu uma sapatilha linda de caveirinha meu vício.


Minha pele anda num estado muito crítico devido ao estresse de TCC e final de semestre.. Pensando nisso e na vontade que eu tava de comprar essa linha perfeita da L'oreal minha mãe resolveu me presentear com ela. Achei tão fofo, ela comprou até os algodões em disquinho. Muito amor!! 


Paizinho como sempre surpreendendo com seus presentes.. Ele deu um Lady Million maravilhoso que vinha com um bracelete perfeito! Ameeei!! 


Se quer me agradar, me dê uma capinha divertida ou pingentes de colocar no fone de ouvido... Foi o que meus pais fizeram. Rsrs! Sabendo que eu estava louca pela capinha do Garfield, minha mãe acabou comprando ela e meu pai comprou os pingentes, uma corujinha dourada lindíssima, um macaquinho rosa super fofo e um ursinho muito fofo. Olha só se não são uns amores. 
Eu disse que só iria postar os presentes que ganhei dos meu pais, mas tem dois que eu ganhei dos meus primos e quero compartilhar com vocês.


Ganhei essa bolsa linda e perfeita da minha prima, que sabe da minha paixão por caveiras. Esse anel lindo e diferente eu ganhei do fofo do meu primo, que conhece minha loucura por coisas fofas e diferentes. Ele também me deu brincos lindos e fofos, mas eu esqueci de fotografar.. )= 
Amei todos os meus presentes, mesmo os que eu não postei aqui.. Dentre eles tinha sandália, blusas, brincos, meia calça fio 80 e por aí vai...
E o natal de vocês?  Como foi?  Recheado de presentes? 
Espero que tenha sido tão bom quanto o meu, cheio de presentes e cheio de alegria.
Que venha o ano novo!!
Por hoje é isso.
Bêzos.







6 comentários:

Obrigada pelo seu comentário.