sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Anyway Physiotherapist ...

O post de hoje é em comemoração a aprovação do meu TCC... Finalmente venci mais uma etapa da minha vida!!
Depois de quatro anos, muitos obstáculos, madrugadas em claro e pânico no período de avaliações, hoje posso falar que sou uma Fisioterapeuta. Gostaria de agradecer a Deus por estar sempre ao meu lado, aos meus pais por terem sido minha estrutura, minha avózinha e minha madrinha que sempre torceram por mim e aos demais familiares que sempre acreditaram que eu chegaria até aqui. Aos meus primos, em especial o Vitor Borges, que sempre estava torcendo por mim de uma maneira incrível. As minhas amigas Nayara Silva e Aline Ferreira, que sempre torceram e acreditaram em mim, e ao meu amigo, psicólogo e irmão Vinicius Freitas, que mesmo longe, estava comigo sempre, sendo meu apoio nos momentos que mais precisei. Obrigado também, ao fã clube mais lindo que alguém pode ter: Laís Félix, Amanda Araújo e Valeria Costa!! Ao meu companheiro e confidente Alex Oliveira por aturar minhas crises de desespero durante a realização do nosso TCC e ao nosso desOrientador Kleyder Fleury pela paciência que teve conosco todo esse período. Obrigada a todos que torceram por mim e acreditaram que eu chegaria até aqui e MUITO OBRIGADO também aos que duvidaram da minha capacidade, pois foram os que me deram mais força para mostrar do que eu sou capaz!
Mamãe, Papai e Vózinha, essa vitória eu dedico a vocês!





Bêzos!


2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário.