terça-feira, 8 de maio de 2012

Cidade de Goiás

Gente, quanta correria... Parece que o relógio está correndo mais que o normal!
Aproveitamos o feriado de 1º de Maio para viajarmos e o destino escolhido foi a Cidade de Goiás,também conhecido como Goiás Velho. Foi a primeira capital do estado de Goiás, e esta só mudou-se para Goiânia por falta de espaço para o crescimento da cidade, porém um vez por ano a cidade volta ser capital do estado, muito conhecida pela procissão do fogaréu, que acontece na semana santa. É uma cidadezinha tranquila e pacata,sem muitos lugares para sair a noite. Por ser uma cidade considerada turística, achei que o quesito restaurantes deixou um pouco a desejar, pelo fato de serem um pouco escondidos. E nessa procura por um lugar para jantarmos, encontramos um restaurante, chamado Estação do Sabor que tem uma lasanha de carne seca MARAVILHOSA! Super recomendo! Pena que não tinha levado nem a câmera, nem o celular pra tirar foto... E falando em foto, vamos as fotos né?


Fogareiro. 


Empadão Goiano.


Achei tão charmosinha essa rua.

Fonte.


"Das pedras que me atirarem construirei o meu império."- Cora Coralina

Louca por flores?! Hahaha.



Posto de combustível que eu achei interessante.

Casa da Cora Coralina.



Uffa! Ficou enorme o post né? Se você quiser saber saber mais sobre a Cidade de Goiás, pode clicar aqui.
Por hoje é isso!
Bêzos












2 comentários:

  1. Yay! fiquei feliz por ter atualizado o blog, sempre que entrava aqui estava aquele post do porta maquiagem (inclusive acho que há a possibilidade de eu haver comentado mais de uma vez nele, ou não, kkk). Adorei as fotos, a cidade realmente parece linda, nunca viajei pra nenhuma cidade de Goiás, mas espero um dia ter a possibilidade de visitar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floor! Fico feliz em saber que você está sempre por aqui... Gostaria de pedir desculpa por andar meio sumida daqui, mas estou finalizando meu projeto na faculdade, aí o tempinho tá meio curto...Oo
      A cidade é muito linda mesmo, quando tiver oportunidade, dê uma passadinha em Pirenópolis também. ^^ Você vai amar!
      Bêzos ")

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.