sábado, 28 de abril de 2012

Porta maquiagem

Genteee! Desculpa pela falta de tempo, de inspiração e de posts novos e diferentes...
Meu tempo anda tão corrido... Mais enfim, em breve farei minha blusa de caveira e postarei o D.I.Y pra vocês...
Hoje vim aqui rapidinho tirar a poeira do blog, mostrando o porta maquiagem prático e bonito que eu finalmente comprei!
Semana passada fui comprar o presente de chá bar da minha amiga B. Zardini (parabéns flor!), em uma loja aqui da cidade e finalmente encontrei o bendito!


Caixa que eu achei muito fofa por causa do roxo.




Já arrumadinho.


Olhando de cima.



Não é super prático? Facilita demais na hora de limpar e arrumar o quarto...
Você pode ver mais modelos bacanas clicando aqui ou aqui!
Por hoje é isso!
Bêzos


2 comentários:

  1. quanta maquiagem menina! hahaha, pra você parece ter sido bem útil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Foi bem útil sim.. Facilitou muito na hora de limpar e arrumar o quarto. *-*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.