domingo, 27 de janeiro de 2013

Congratulations My New Dentist

E mais uma vez eu tomo chá de sumiço... Rsrs!
Peço desculpas novamente, mas foi por um bom motivo... O motivo do meu sumiço por esses dias é o mais novo e lindo dentista que o estado de SP ganhou!
Meu amigo lindo, o melhor que qualquer pessoa poderia ter acabou de se formar em Odontologia e eu não poderia deixar de comemorar esse momento tão especial com ele.
Gostaria de parabenizá-lo por essa grande conquista e dizer que sempre estarei com ele em todas as outras que vierem! Te amo meu best! 


"Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé."

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.